quarta-feira, 2 de março de 2016

Bad Day...

Tenho certeza que todo mundo já teve aquele dia em que deu TUDO errado e se perguntou "Por que eu fui sair da cama?". Pois hoje eu tive esse dia. E agora que eu melhorei um pouquinho, resolvi sentar aqui e compartilhar com vocês, pra mostrar que apesar de escrever mensagens positivas e acreditar que pensamento positivo atrai coisas positivas, eu também tenho dias horríveis em que nenhum pensamento positivo consegue se aproximar de mim.

Problema pessoal. Noite mal dormida. Frustração de ter a lição de casa do Matheus incompleta. Expectativa para o primeiro dia inteiro dele sem uma das medicações. Estresse no trabalho. Sistema de Seguradora que não funciona no trabalho. Pressão de Segurado. Pressão do horário de buscar os filhos na escola por ter horário contado para chegar na fono. Trovões e raios. Chuva forte que chega minutos antes do horário de buscar os filhos na escola. Chegar na escola e ser recebida pelo filho, com um tapa. Gritar com o filho na porta da escola e fazer o filho chorar. Ficar de cara amarrada durante todo o trajeto até a fono. Enquanto aguarda a terapia, ficar com o outro filho do lado de fora que quer que eu leia todos os livros de carro que tem no consultório. Pensar que só queria chegar em casa e se trancar no quarto, sozinha, como uma adolescente, ouvindo música deprê e chorando. Lembrar que tem uma casa pra cuidar e roupas pra tirar do varal e mais um zilhão pra lavar e estender. Ouvir que talvez não dê pra lavar pois a carcaça da máquina rachou toda, além dos pezinhos estarem quase totalmente corroídos. A máquina lavar a roupa e todo o chão da lavanderia também.

Agora que escrevo, são 22:20h. Ainda estou com roupa na máquina, pois não posso colocar muito peso pra máquina não desmontar no chão. E sinceramente eu espero que não aconteça mais nada hoje! Várias músicas passam em minha mente neste momento... Me despeço por aqui, agradecendo por mais um dia, mesmo que ele não tenha sido tão bom e pedindo que amanhã seja infinitamente melhor! E vou escrever alguns trechos aqui e colar os links dos vídeos, se alguém quiser ver e ouvir... 


LEGIÃO URBANA - O LIVRO DOS DIAS
"Não esconda tristeza de mim
Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho, força e cuidado
Este é o livro das flores
Este é o livro dos destino
Este é o livro de nossos dias
Este é o dia de nossos amores"

https://www.youtube.com/watch?v=WxSmM2Lke58

MOBY - THE PERFECT LIFE
"Oh... We close our eyes
The perfect life
Life, is all we need"

https://www.youtube.com/watch?v=t3ZDqe5j4q8

KORN - HATER
Esta é difícil destacar só um pedaço, mas eu coloco este, que é o mais forte:
"You can´t bring me down
Already had my life turned upside down
I write it downward spiral round and round
But I keep flying, I keep fighting
You won´t ever bring me down"

https://www.youtube.com/watch?v=Z4RKdpjvvj4



Nenhum comentário:

Postar um comentário